Sessão Smash the Cake

A sessão Smash the Cake é uma tradição que virou sensação nos Estados Unidos e que tem caído no gosto dos Brasileiros. Neste ensaio os bebês “esmagam” o bolo com as mãos fazendo aquela bagunça!
Este ensaio é normalmente feito para comemorar o 1º Aninho do Bebê. Já que na festinha de aniversário eles estarão arrumadinhos e limpinhos é feita esta sessão bem descontraída para que o bebê possa se lambuzar, e experimentar o bolo a vontade.

O resultado dessa sessão são fotos lindas e surpreendentes. É uma delícia ver a reação dos bebês ao terem que esmagar o bolo. Enquanto uns amam e já saem brincando com o bolo, outros são mais cautelosos e esperam para ver o que acontece.



No C.Biehl Estúdio Fotográfico a ideia de fazer este tipo de ensaio surgiu quando o Benjamin (neto do C.Biehl) estava para completar 1 aninho. Para não perder este momento tão especial clicaram o Benjamin se divertindo com um Bolo feito especialmente para ele.

QUANDO FAZER: DE 11 à 14 meses
O BOLO: Este deve ser de algum sabor que o bebê já tenha provado antes para que ele sinta vontade de se lambuzar.
CENÁRIO: É montado um cenário com bandeirinhas, balões e o principal o BOLO!
AGENDAMENTO: É feito com hora marcada pelo fone (51) 3264-3836.


Você já conferiu nosso Book de Smash the Cake? Não deixe de registrar este momento lindo e único da vida do seu bebê. Agende uma sessão no C.Biehl Estúdio Fotográfico.

Comentários

Postagens mais visitadas